ufrpe.br Programa de Gestão de Desempenho da PROPLAN | PROPLAN
 

Programa de Gestão de Desempenho da PROPLAN

Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE
Programa de Gestão e Desempenho - PGD
Tabela de Atividades - Polare
Unidade Estratégica Composição: 3
Unidade Organizacional PROPLAN
Dirigente da Unidade CAROLINA GUIMARÃES RAPOSO
Item
PLANO GERENCIAL PLANO INDIVIDUAL DE TRABALHO
Processo de Trabalho
Atividade do Processo
Complexidade
Título da Entrega
1 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) Conduzir os trabalhos da Comissão Executiva III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
2 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) Conduzir os trabalhos de Editoração e Revisão Final III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
3 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) Conduzir o processo de Consulta Pública III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
4 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) Realizar apresentações informativas sobre o PDI II - Atividades de complexidade média Apresentação realizada
5 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) Publicizar relatórios Anuais sobre os resultados dos objetivos do PDI III - Atividades de alta complexidade Relatórios publicados
6 Apoiar o planejamento e a elaboração de projetos de relevância institucional Assessorar a elaboração de Projetos de Desenvolvimento Institucional III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
7 Apoiar o planejamento e a elaboração de projetos de relevância institucional Emitir parecer sobre Projetos e Desenvolvimento Institucional III - Atividades de alta complexidade Parecer emitido
8 Apoiar Unidades Organizacionais na realização de processos de planejamento Realizar reuniões de assessoria III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
9 Apoiar Unidades Organizacionais na realização de processos de planejamento Prestar consultoria para realização de fases de planejamento III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de consultoria
10 Apoiar Unidades Organizacionais na realização de processos de planejamento Realizar apresentações sobre processo, definições e metodologia de planejamento II - Atividades de complexidade média Apresentação realizada
11 Conduzir o processo de planejamento na PROPLAN Conduzir reuniões de planejamento III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reunião
12 Conduzir o processo de planejamento na PROPLAN Orientar equipe sobre preenchimento e atualização de informações no Trello I - Atividades de baixa complexidade Reuniões/comunicações de orientação
13 Fomentar a cultura de planejamento Realizar apresentações e comunicações sobre importância do planejamento institucional II - Atividades de complexidade média Apresentação realizada
14 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio ao planejamento Revisar e atualizar Guia Prático de Planejamento na UFRPE III - Atividades de alta complexidade Guia revisado
15 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio ao planejamento Estruturar ferramentas de apoio ao planejamento (planilhas/dashboards/formulários etc.) III - Atividades de alta complexidade Ferramentas estruturadas
16 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio ao planejamento Elaborar vídeos sobre planejamento III - Atividades de alta complexidade Vídeos produzidos
17 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio ao planejamento Divulgar Guia Prático de Planejamento na UFRPE II - Atividades de complexidade média Guia publicado
18 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Solicitar informações a unidades responsáveis III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
19 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Atualizar Painel de Monitoramento no Trello III - Atividades de alta complexidade Painel de Monitoramento atualizado
20 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Tratar dados exportados do Trello III - Atividades de alta complexidade Planilha de dados atualizada
21 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Atualizar base de dados BI III - Atividades de alta complexidade Planilha de dados atualizada
22 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Atualizar Painel de Monitoramento BI III - Atividades de alta complexidade Painel de Monitoramento atualizado
23 Monitoramento - Plano de Desenvolvimento Institucional Divulgar e solucionar dúvidas sobre Painel de Monitoramento BI III - Atividades de alta complexidade Orientações/solução de dúvidas publicadas
24 Monitoramento - Plano de Gestão Gerenciar Quadros das Ações do Plano de Gestão no Trello III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
25 Monitoramento - Plano de Gestão Gerenciar Painel de Monitoramento no Trello III - Atividades de alta complexidade Painel de Monitoramento atualizado
26 Monitoramento - Plano de Gestão Solicitar informações a unidades responsáveis III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
27 Monitoramento - Plano de Gestão Acompanhamento com os gestores sobre as ações do Plano de gestão III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reunião
28 Gerir a Área de Trabalho Premium do Trello da UFRPE Cadastrar e remover membros I - Atividades de baixa complexidade Lista de membros atualizadas
29 Gerir a Área de Trabalho Premium do Trello da UFRPE Distribuir permissões I - Atividades de baixa complexidade Permissões de quadros atualizadas
30 Gerir a Área de Trabalho Premium do Trello da UFRPE Orientar usuários sobre uso do Trello III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de orientação
31 Gerir a Área de Trabalho Premium do Trello da UFRPE Gerenciar Quadros III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
32 Planejar e gerir atividades do Departamento de Planejamento no Trello Manter atualizadas informações sobre andamento de atividades no Trello III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
33 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Modernização Organizacional no Trello Incluir e monitorar as atividades da coordenadoria no cartão anual da CMO III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
34 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Modernização Organizacional no Trello Incluir e monitorar as atividades da coordenadoria no cartão do Plano de Gestão da UFRPE II - Atividades de complexidade média Quadros atualizados
35 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Sustentabilidade no Trello Manter atualizadas informações sobre andamento de atividades da CS no Trello III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
36 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Sustentabilidade no Trello Incluir e monitorar as atividades da coordenadoria no cartão de planejamento de atividades da CS II - Atividades de complexidade média Quadros atualizados
37 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Informações Institucionais Manter atualizadas informações sobre andamento de atividades no Trello III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
38 Planejar e gerir atividades da Coordenadoria de Gestão de Riscos Manter atualizadas informações sobre andamento de atividades no Trello II - Atividades de complexidade média Quadros atualizados
39 Promover a transparência institucional Publicizar principais resultados das unidades da PROPLAN (site e redes sociais PROPLAN) II - Atividades de complexidade média Resultados da unidade publicados no site e instagram
40 Promover a transparência institucional Elaborar prestação de contas trimestral II - Atividades de complexidade média Informações publicadas
41 Promover a transparência institucional Manter atualizadas as informações sobre planejamentos realizados das unidades da UFRPE no site da PROPLAN II - Atividades de complexidade média Site atualizado
42 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre o planejamento estratégico II - Atividades de complexidade média Site atualizado
43 Promover a transparência institucional Elaboração gráfica de relatórios, publicações e material de divulgação III - Atividades de alta complexidade Materiais produzidos
44 Promover a transparência institucional Manter atualizadas as informações sobre regimentos internos e organogramas das unidades da UFRPE no site da PROPLAN II - Atividades de complexidade média Site atualizado
45 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre o painel de processos da UFRPE II - Atividades de complexidade média Site atualizado
46 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre a Política de gestão de processos II - Atividades de complexidade média Site atualizado
47 Promover a transparência institucional Inserir no site da PROPLAN os fluxogramas validados dos processos mapeados II - Atividades de complexidade média Site atualizado
48 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre a Plano de Logística Sustentável II - Atividades de complexidade média Site atualizado
49 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre os resultados e avanços em sustentabilidade da Instituição II - Atividades de complexidade média Site atualizado
50 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre o gerenciamento de riscos nas unidades organizacionais. II - Atividades de complexidade média Site atualizado
51 Promover a transparência institucional Manter atualizadas no site da PROPLAN as informações sobre as reuniões do Comitê de Govrnança (atas, projetos, ações). II - Atividades de complexidade média Site atualizado
52 Promover a transparência institucional Publicizar o Relatório de Gestão no Portal Institucional ("Transparência e Prestação de Contas") e enviar e-mail para a Coordenadoria de Comunicação Social, contendo o Relatório de Gestão em PDF para que seja divulgado no site da UFRPE. II - Atividades de complexidade média Relatório publicado
53 Promover a transparência institucional Pesquisar no site do TCU E-Contas (Portal TCU) se o Relatório de Gestão está disponível para Consulta Pública. II - Atividades de complexidade média Relatório disponibilizado
54 Promover a transparência institucional Orientar os setores sobre os prazos de prestação de contas online. II - Atividades de complexidade média Reuniões/comunicações de orientação
55 Promover a transparência institucional Atualizar página da PROPLAN para fins de Prestação de Contas II - Atividades de complexidade média Site atualizado
56 Monitorar a transparência institucional Monitorar as páginas de Prestação de Contas Online e verificar o atendimento às exigências do TCU pelos setores II - Atividades de complexidade média Reuniões/comunicações de orientação
57 Apoiar a construção do Relatório de Gestão da UFRPE Apoiar a elaboração da Cadeia de Valor da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Cadeia de Valor construída
58 Apoiar a construção do Relatório de Gestão da UFRPE Apoiar a elaboração do Modelo de Negócios da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Modelo de Negócios contruído
59 Apoiar a construção do Relatório de Gestão da UFRPE Elencar informações sobre Estratégia e Resultados III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
60 Apoiar a construção do Relatório de Gestão da UFRPE Elaborar documentos específicos para inclusão no Relatório de Gestão III - Atividades de alta complexidade Documentos elaborados
61 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Monitorar objetivos e metas do Departamento de Planejamento no PDI III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
62 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Monitorar objetivos e metas da Coordenadoria de Modernização Organizacional no PDI III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
63 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Monitorar objetivos e metas da Coordenadoria de Sustentabilidade no PDI III - Atividades de alta complexidade Quadros atualizados
64 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Compor comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão de estrutura organizacional III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
65 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Participar de reuniões das comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão de estrutura organizacional II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
66 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Compor comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão de processos III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
67 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Participar de reuniões das comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão de processos II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
68 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Compor comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão socioambiental III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
69 Monitoramento das metas Internas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Participar de reuniões das comissões e grupos de trabalho voltados ao alcance dos objetivos e metas do PDI relacionadas à gestão socioambiental II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
70 Auxiliar nas respostas às manifestações de Auditoria Elaborar respostas para manifestações de auditoria relacionadas às atividades da coordenadoria/departamento III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
71 Responder manifestações internas e externas relacionadas à área de atuação Elaborar respostas para manifestações relacionadas às atividades da coordenadoria/departamento III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
72 Colaborar com as ações relacionadas a autoavaliação institucional Enviar informações para o relatório da Comissão Própria de Avaliação III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
73 Colaborar com as ações relacionadas a autoavaliação institucional Prestar consultoria a Comissão Própria de Avaliação III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de consultoria
74 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Estudar, alterar e propor alterações às normas e procedimentos do PGD III - Atividades de alta complexidade Normas e Procedimentos atualizados
75 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Realizar acompanhamento de atividades do PGD na UFRPE III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
76 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Participar de reuniões Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
77 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Elaborar, analisar e consolidar relatórios de acompanhamento III - Atividades de alta complexidade Relatórios atualizados
78 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Elaborar e emitir parecer sobre documentação necessária ao PGD III - Atividades de alta complexidade Parecer emitido
79 Comitê de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho Elaborar, organizar e disponibilizar modelos e templates para documentação necessária (ex.: tabelas de atividades e planos de trabalho) III - Atividades de alta complexidade Materiais produzidos/publicados
80 Apoiar a gestão da UFRPE Manter contato com servidores do Governo Federal com o objetivo de implementar novas ferramentas e programas relacionados a Governança Pública III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
81 Apoiar a gestão da UFRPE Executar as ações constantes no Programa TRANSFORMAGOV III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
82 Apoiar a gestão da UFRPE Apoiar os servidores do Governo Federal no monitoramento das ações constantes no Programa TRANSFORMAGOV III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
83 Apoiar a gestão da UFRPE Auxiliar nas exigências e respostas aos órgãos de controle (CGU e TCU) III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
84 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Reunir com os gestores envolvidos para responder o questionário do IGG III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reunião
85 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Apoiar os gestores nas respostas do questionário IGG. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
86 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Consolidar as respostas, formalizar no sistema e enviar ao TCU II - Atividades de complexidade média Respostas/pareceres/manifestações enviadas ao TCU
87 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Revisar as respostas das Unidades Organizacionais envolvidas no questionário do IGG. III - Atividades de alta complexidade Repostas revisadas
88 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Analisar as respostas das Unidades Organizacionais envolvidas no questionário do IGG. III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
89 Conduzir e coordenar as respostas do questionário IGG (Índice de Gestão e Governança) do TCU Examinar e interpretar o questionário do IGG. III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
90 Apoiar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos Compor e participar das reuniões do Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controle Internos II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
91 Apoiar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos Auxiliar nas reuniões do Comitê de Governança. II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
92 Apoiar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos Elaborar e redigir a ata do Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos. II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião
93 Participar e promover ações de capacitação Promover apresentações, palestras, cursos e treinamentos relacionados à sua área de atuação III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de apresentação, palestra, curso ou treinamento
94 Participar e promover ações de capacitação Participar de palestras, cursos e treinamentos relacionados à sua área de atuação II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de participação
95 Participar e promover ações de capacitação Elaborar material educativo (PROPLAN em 5 minutos, cards redes sociais, manuais e guias) II - Atividades de complexidade média Material publicado
96 Capacitação e treinamento Participar de capacitações e treinamentos em temas relacionados ao trabalho na UFRPE II - Atividades de complexidade média Certificado de capacitação
97 Gestão de pessoas (equipe das coordenadorias e departamento) Planejar e realizar controle de férias II - Atividades de complexidade média Registro/controle de férias atualizado
98 Gestão de pessoas (equipe das coordenadorias e departamento) Gerir frequência II - Atividades de complexidade média Relatórios de Frequência e Ponto Eletrônico emitidos
99 Gestão de pessoas (equipe das coordenadorias e departamento) Acompanhar as ações III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
100 Atendimento ao Público Prestar Atendimento Presencial I - Atividades de baixa complexidade ata, registro ou relato de atendimento
101 Atendimento ao Público Prestar Atendimento por Telefone I - Atividades de baixa complexidade ata, registro ou relato de atendimento
102 Atendimento ao Público Prestar Atendimento por celular/aplicativos I - Atividades de baixa complexidade ata, registro ou relato de atendimento
103 Atendimento ao Público Prestar Atendimento por email I - Atividades de baixa complexidade ata, registro ou relato de atendimento
104 Elaboração, análise e encaminhamento de Processos Elaborar, despachar, encaminhar processos digitais no sistema II - Atividades de complexidade média Relatório de trâmite (SIPAC) emitido
105 Auxiliar a gestão da PROPLAN Elaborar e Gerir Ofícios e documentos II - Atividades de complexidade média Controle de ofícios/documentos atualizado
106 Auxiliar a gestão da PROPLAN Marcar reuniões, reservar salas e equipamentos I - Atividades de baixa complexidade Relato/relatório de trabalhos
107 Auxiliar a gestão da PROPLAN Emitir solicitação de Diárias e Passagens II - Atividades de complexidade média Processo encaminhado
108 Gestão de Contratos Encaminhar processos de negociação, organização de documentos e registro de informações III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
109 Gestão de infraestrutura e materiais Solicitar manutenção em infraestrutura predial da PROPLAN I - Atividades de baixa complexidade Solicitação emitida
110 Gestão de infraestrutura e materiais Solicitar manutenção em móveis e equipamentos da PROPLAN I - Atividades de baixa complexidade Solicitação emitida
111 Gestão de infraestrutura e materiais Gerir mobiliário e equipamentos da PROPLAN (patrimônio) II - Atividades de complexidade média Relatório/controle atualizado
112 Gerenciar estrutura organizacional no SIGADMIN Cadastrar unidade organizacional no SIGADMIN II - Atividades de complexidade média Tela de cadastro da unidade inserida no processo
113 Gerenciar estrutura organizacional no SIGADMIN Alterar cadastro de unidade organizacional no SIGADMIN II - Atividades de complexidade média Tela de alteração de cadastro da unidade inserida no processo
114 Gerenciar estrutura organizacional no SIGADMIN Excluir cadastro de unidade organizacional no SIGADMIN II - Atividades de complexidade média Tela de exclusão de cadastro da unidade inserida no processo
115 Gerenciar da estrutura organizacional no Sistema de Informações Organizacionais do Governo
Federal - SIORG
Cadastrar proposta de estrutura organizacional III - Atividades de alta complexidade Tela de cadastro da proposta inserida no processo
116 Gerenciar da estrutura organizacional no Sistema de Informações Organizacionais do Governo
Federal - SIORG
Efetivar proposta de estrutura II - Atividades de complexidade média Tela de efetivação da proposta inserida no processo
117 Gerenciar da estrutura organizacional no Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal - SIORG Cadastrar informações complementares (endereço, horário, contatos...) II - Atividades de complexidade média Tela de cadastro de informação complementar inserida no processo
118 Gerenciar da estrutura organizacional no Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal - SIORG Atuar como unidade seccional do SIORG mantendo contato permanente com o Ministério da Economia I - Atividades de baixa complexidade Ata, registro ou relato de reunião
119 Manter controle de alterações de estrutura organizacional da UFRPE Atualização de Planilha de controle de estrutura III - Atividades de alta complexidade Planilha de controle de estrutura atualizada
120 Manter controle de alterações de estrutura organizacional da UFRPE Registrar alterações para inclusão no organograma anual da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Organograma anual da UFRPE atualizado
121 Elaborar/alterar organogramas das unidades organizacionais da UFRPE Elaboração/Alteração de organograma II - Atividades de complexidade média Organigrama elaborado/atualizado
122 Analisar propostas de criação/alteração de regimento interno das unidades da UFRPE Analisar regimento anterior da unidade (quando existir) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
123 Analisar propostas de criação/alteração de regimento interno das unidades da UFRPE Analisar conformidade da proposta de regimento em relação aos normativos da UFRPE (estatuto, Regimento Geral e resoluções pertinentes) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
124 Analisar propostas de criação/alteração de regimento interno das unidades da UFRPE Analisar conformidade da proposta de regimento em relação ao padrão da UFRPE (Manual de regimento interno) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
125 Analisar propostas de criação/alteração de regimento interno das unidades da UFRPE Elaborar e emitir parecer técnico em processos sobre proposta de regimento interno III - Atividades de alta complexidade Parecer emitido
126 Analisar propostas de criação/alteração de estrutura organizacional das unidades da UFRPE Analisar estrutura organizacional anterior da unidade (quando existir) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
127 Analisar propostas de criação/alteração de estrutura organizacional das unidades da UFRPE Analisar conformidade da proposta de estrutura em relação aos normativos da UFRPE (estatuto, Regimento Geral e resoluções pertinentes) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
128 Analisar propostas de criação/alteração de estrutura organizacional das unidades da UFRPE Analisar conformidade da proposta de estrutura em relação às orientações do Ministério da Economia (relacionadas ao SIORG) III - Atividades de alta complexidade Registro da análise inserido no parecer/despacho
129 Analisar propostas de criação/alteração de estrutura organizacional das unidades da UFRPE Elaborar e emitir parecer técnico em processos sobre proposta de estrutura organizacional III - Atividades de alta complexidade Parecer emitido
130 Elaborar estudos de racionalização da estrutura organizacional Proposição de melhorias III - Atividades de alta complexidade Parecer/despacho/relatório emitido
131 Assessorar as unidades organizacionais da UFRPE na proposição de regulamentação relacionada a estrutura organizacional Prestar consultoria às unidades organizacionais (realizar reuniões, encontros...) II - Atividades de complexidade média Reuniões/comunicações de consultoria
132 Assessorar as unidades organizacionais da UFRPE na proposição de regulamentação relacionada a estrutura organizacional Analisar documentos e propor normativos II - Atividades de complexidade média Registro da análise inserido no parecer/despacho
133 Monitorar alterações na estrutura organizacional da UFRPE Elaborar relatório de estrutura organizacional anual (meta PDI) III - Atividades de alta complexidade Relatório elaborado
134 Capacitação interna Realizar Capacitações na área de gestão de estrutura II - Atividades de complexidade média Certificado de capacitação
135 Atuar como gerente de processos de negócio da UFRPE Elaborar e atualizar Política de Gestão de Processos da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Política atualizada
136 Atuar como gerente de processos de negócio da UFRPE Elaborar anualmente o Plano de Gestão de Processos da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Plano elaborado
137 Atuar como gerente de processos de negócio da UFRPE Submeter anualmente o Plano e o relatório de gestão de processos à análise do Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controle Interno II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reunião do Comitê
138 Atuar como gerente de processos de negócio da UFRPE Elaborar anualmente o Relatório de Gestão de Processos III - Atividades de alta complexidade Relatório elaborado
139 Atuar como gerente de processos de negócio da UFRPE Elaborar e coordenar o painel de processos da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Painel de processos publicado
140 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Orientar as unidades organizacionais na elaboração de diagramas de processos (fluxogramas) III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
141 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Prestar consultoria às unidades organizacionais (realizar reuniões, encontros, apresentações..) II - Atividades de complexidade média Reuniões/comunicações de consultoria
142 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Elaborar diagramas de processos (fluxogramas) no Bizagi III - Atividades de alta complexidade Fluxogramas produzidos
143 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Sugerir melhoria nos diagramas de processos (fluxogramas) das unidades III - Atividades de alta complexidade Fluxogramas produzidos
144 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Promover ações educativas (apresentações, palestras e cursos) relacionadas a gestão de processos III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de apresentação, palestra, curso ou treinamento
145 Atuar como analista de processos de negócio da UFRPE Elaborar e emitir pareceres técnicos em processos de sugestão de fluxos ou etapas de atividades III - Atividades de alta complexidade Parecer emitido
146 Capacitação interna Realizar Capacitações na área de gestão de processos II - Atividades de complexidade média Certificado de capacitação
147 Planejar a construção do Relatório de Gestão Elaborar cronograma para o Relatório de Gestão e atualizar cartão do Trello. II - Atividades de complexidade média Cronograma definido
148 Planejar a construção do Relatório de Gestão Pesquisar e definir o modelo do Relatório de Gestão no que diz respeito à estética. II - Atividades de complexidade média Template elaborado
149 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Relatório de Gestão. Estudar normativos relacionados à Prestação de Contas para adaptar e atualizar o Relatório de Gestão. II - Atividades de complexidade média Modelo de Relatório definido
150 Conduzir reunião para a construção do Relatório de Gestão. Realizar reuniões de alinhamento com a equipe da CIN e Pró-Reitora de Planejamento II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reuniões
151 Atender à convocação do Tribunal de Contas do TCU. Participar de reuniões demandadas pelo TCU (Comunidade de Prestação de Contas II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de reuniões
152 Coletar dados para o Relatório de Gestão da UFRPE Estruturar o formulário para a Coleta de Dados do Relatório de Gestão. II - Atividades de complexidade média Formulário estruturado
153 Coletar dados para o Relatório de Gestão da UFRPE Preparar material de apresentação para reunião da Coleta de Dados. II - Atividades de complexidade média Material de apresentação elaborado
154 Apoiar as Unidades Organizacionais na elaboração do Relatório de Gestão. Realizar reuniões com gestores e servidores para apresentação do modelo vigente do Relatório de Gestão para fins de Prestação de Contas da UFRPE e a forma de coleta dos dados para o documento institucional (Reunião da Coleta de Dados) III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reuniões
155 Atender a demandas relacionadas ao processo de Prestação de Contas (Relatório de Gestão e Prestação de Contas Online). Prestar esclarecimentos para o público interno sobre o processo de Prestação de Contas (Relatório de Gestão e Prestação de Contas Online). III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
156 Coletar dados para o Relatório de Gestão da UFRPE Divulgar formulários no site da PROPLAN para os setores externos. I - Atividades de baixa complexidade Formulários publicados
157 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Relatório de Gestão. Conferir formulários do Relatório de Gestão recebidos e dar um retorno aos respondentes. II - Atividades de complexidade média Registro de resposta
158 Conduzir a Coleta de Dados para o Relatório de Gestão Analisar formulários enviados pelos setores externos no que diz respeito à estrutura e ao conteúdo, bem como propor melhorias. III - Atividades de alta complexidade Registro de resposta
159 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Relatório de Gestão. Elaborar planilha para acompanhamento dos dados coletados para o Relatório de Gestão. II - Atividades de complexidade média Planilha elaborada
160 Conduzir a Coleta de Dados para o Relatório de Gestão Armazenar nas pastas da CIN os arquivos recebidos para o Relatório de Gestão. II - Atividades de complexidade média Controle de arquivos realizado
161 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Relatório de Gestão. Conduzir os trabalhos de Editoração e Revisão Final II - Atividades de complexidade média Relato/relatório de trabalhos
162 Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do Relatório de Gestão. Diagramar o Relatório de Gestão II - Atividades de complexidade média Relatório diagramado
163 Conduzir o processo de finalização do Relatório de Gestão Comunicar e enviar o Relatório de Gestão à GCF para abertura de processo de Prestação de Contas da UFRPE. II - Atividades de complexidade média Relatório enviado
164 Conduzir o processo de finalização do Relatório de Gestão Preparar material de apresentação do Relatório de Gestão para os Conselhos. II - Atividades de complexidade média Material de apresentação elaborado
165 Conduzir o processo de finalização do Relatório de Gestão Definir calendário para reunião com os Conselhos (Curadores, Câmara Política, Câmara Planejamento e Consu) II - Atividades de complexidade média Calendário definido
166 Conduzir o processo de finalização do Relatório de Gestão Realizar reunião com os Conselhos para aprovação do Relatório de Gestão. III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reuniões
167 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados Verificação das informações demandadas, dos recursos disponíveis e planejamento das ações necessárias para cumprimento das demandas. II - Atividades de complexidade média Verificação e planejamento concluídos
168 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados pesquisa, análise e consolidação das normas emitidas anualmente II - Atividades de complexidade média Normas analisadas, pesquisadas e consolidadas
169 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados montagem de formulários módulo ies II - Atividades de complexidade média Formulário montado
170 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados montagem de formulários módulo curso II - Atividades de complexidade média Formulário montado
171 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados montagem de formulários módulo docente II - Atividades de complexidade média Formulário montado
172 Estabelecer os procedimentos para coleta de dados montagem de formulários módulo aluno II - Atividades de complexidade média Formulário montado
173 Efetivar a coleta/sistematização orientação dos setores, (envio de email, postagem dos documentos e formulários, reunião) II - Atividades de complexidade média Reuniões/comunicações de orientação
174 Examinar e tratar os dados recebidos Recebimento e conferência, solicitações de ajustes II - Atividades de complexidade média Dados recebidos analisados
175 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DISCENTE EXTENSÃO II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
176 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DISCENTE PESQUISA E PET II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
177 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DISCENTE DEFICIENCIA II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
178 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DISCENTE INTERCAMBIO II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
179 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DOCENTE EXTENSAO II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
180 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DISCENTE APOIO SOCIAL II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
181 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DOCENTE PESQUISA II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
182 Examinar e tratar os dados recebidos aplicação de formulas e ajustes para ficar no padrao exigido pela STD - PLANILHA DOCENTE DADOS PROGEPE II - Atividades de complexidade média Planilha ajustada
183 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do modulo ies: biblioteca II - Atividades de complexidade média Módulo preenchido
184 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do modulo ies: tecnicos e financeiro II - Atividades de complexidade média Módulo preenchido
185 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do modulo ies: locais de oferta II - Atividades de complexidade média Módulo preenchido
186 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento modulo ies: laboratorio II - Atividades de complexidade média Módulo preenchido
187 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do modulo curso: condições de acessibilidade II - Atividades de complexidade média Módulo preenchido
188 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos verificação de erros modulo curso: extração do arquivo de erros e correções no sistema II - Atividades de complexidade média Arquivo extraído
189 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Preenchimento do modulo docente: checagem das informações das planilhas no TXT docente II - Atividades de complexidade média Planilhas verificadas e módulo docente preenchido
190 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Preenchimento do módulo docente: 1º upload do arquivo e correção dos erros de leiaute III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
191 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Preenchimento do módulo docente: 2º upload do arquivo e correção dos erros de leiaute III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
192 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Preenchimento do módulo docente: 3º upload do arquivo e correção dos erros de leiaute III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
193 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 1ª verificação de erros docentes: solicitar os arquivos no sistema, avaliar o tipo de erro e providenciar a correção no sistema. (pode ser possível esperar o retorno de outros setores) II - Atividades de complexidade média Módulo docente analisado e corrigido
194 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 2ª verificação de erros docentes: solicitar os arquivos no sistema, avaliar o tipo de erro e providenciar a correção no sistema. (pode ser possível esperar o retorno de outros setores) II - Atividades de complexidade média Módulo docente analisado e corrigido
195 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 3 ª verificação de erros docentes: solicitar os arquivos no sistema, avaliar o tipo de erro e providenciar a correção no sistema. (pode ser possível esperar o retorno de outros setores) II - Atividades de complexidade média Módulo docente analisado e corrigido
196 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 4ª verificação de erros docentes: solicitar os arquivos no sistema, avaliar o tipo de erro e providenciar a correção no sistema. (pode ser possível esperar o retorno de outros setores) II - Atividades de complexidade média Módulo docente analisado e corrigido
197 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 5ª verificação de erros docentes: solicitar os arquivos no sistema, avaliar o tipo de erro e providenciar a correção no sistema. (pode ser possível esperar o retorno de outros setores) II - Atividades de complexidade média Módulo docente analisado e corrigido
198 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do módulo discente: 1ª checagem das informações das planilhas migradas para o TXT III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
199 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do módulo discente: 2ª verificação e correção dos erros de leiaute III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
200 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do módulo discente: 1ª checagem das informações das planilhas migradas para o TXT III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
201 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos preenchimento do módulo discente: 2ª verificação e correção dos erros de leiaute III - Atividades de alta complexidade Arquivo enviado
202 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 1ª verificação de erros discentes III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
203 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 2ª verificação de erros discentes III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
204 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 3ª verificação de erros discentes III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
205 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 4ª verificação de erros discentes III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
206 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos 5ª verificação de erros discentes III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
207 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Verificação da consistencia: 1ª extração e correções III - Atividades de alta complexidade Erros verificados
208 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Verificação da consistencia: 2ª extração e correções III - Atividades de alta complexidade Arquivo extraído
209 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Verificação da consistencia: 3ª extração e correções III - Atividades de alta complexidade Arquivo extraído
210 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Verificação da consistencia: 4ª extração e correções III - Atividades de alta complexidade Arquivo extraído
211 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Verificação da consistencia: 5ª extração e correções III - Atividades de alta complexidade Arquivo extraído
212 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Realizar auditoria interna III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
213 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Realizar auditoria externa III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
214 Atender às demandas de Informações dos órgãos externos Realizar a extração de relatórios dos sistemas, conferência dos mesmos e tratamento para anonimização, postagem no site da proplan e da ufrpe e em publicações específicas II - Atividades de complexidade média Relatórios tratados e publicados
215 Atender às demandas de informações dos órgãos externos Realizar levantamento dos problemas e ações de melhoria, auditoria do que foi feito, cruzamento de dados, compilação de sugestões e ajuste. II - Atividades de complexidade média Relato/relatório de trabalhos
216 Capacitação interna Realizar capacitações relacionadas à Prestação de Contas e ao Censo da Educação Superior. II - Atividades de complexidade média Ata, registro ou relato de participação
217 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Elaborar e/ou revisar planilha para coleta de dados de outros setores da UFRPE para cálculo dos indicadores do TCU da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
218 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Receber e avaliar as planilhas recebidas de outros setores da UFRPE para cálculo dos indicadores do TCU da UFRPE, levantamento de dúvidas e inconsistências, e comunicação com os setores responsáveis. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
219 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Extração de dados brutos do SIGAA da graduação e pós-graduação por semestre. III - Atividades de alta complexidade Dados extraídos
220 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Consolidação dos dados brutos (extraídos do SIGAA) para obtenção dos ingressantes e matriculados por semestre da graduação e pós-graduação. III - Atividades de alta complexidade Dados consolidados
221 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Validação dos dados consolidados obtidos a partir de dados brutos extraídos do SIGAA. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
222 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Preenchimento da planilha para cálculo dos indicadores do TCU da UFRPE com os dados consolidados obtidos a partir de extrações de dados brutos do SIGAA. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
223 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Validação dos dados preenchidos na planilha de cálculo dos Indicadores de Desempenho do TCU. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
224 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Validação/correção/adaptação das fórmulas utilizadas na planilha para cálculo dos Indicadores de Desempenho do TCU. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
225 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Envio dos indicadores através de preenchimento no site do SIMEC. III - Atividades de alta complexidade Indicadores enviados
226 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Elaboração de documento sobre “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE para inclusão no Relatório de Gestão, conforme orientações do TCU para o Relatório de Gestão e envio à Seção de Gerenciamento da Informação /CIN/PROPLAN. III - Atividades de alta complexidade Documento elaborado
227 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Elaboração de análise completa dos “Indicadores de desempenho do TCU” para inclusão de hiperlink no Relatório de Gestão. III - Atividades de alta complexidade Relatório elaborado
228 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Divulgação dos indicadores TCU no site da Proplan I - Atividades de baixa complexidade Site atualizado
229 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Preparação de material para apresentação dos Indicadores de Desempenho do TCU (incluídos no Relatório de Gestão) ao Conselho Universitário e demais conselhos caso solicitado. III - Atividades de alta complexidade Material de apresentação elaborado
230 Cálculo e divulgação dos “Indicadores de desempenho do TCU” da UFRPE Apresentação dos Indicadores de Desempenho do TCU (incluídos no Relatório de Gestão) ao Conselho Universitário e demais conselhos caso solicitado. III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reunião
231 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Extração de dados brutos dos sistemas acadêmicos para cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados extraídos
232 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Consolidação dos dados brutos coletados nos sistemas acadêmicos para cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados consolidados
233 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação dos dados consolidados (obtidos a partir dos dados brutos coletados nos sistemas acadêmicos) para cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
234 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Preenchimento da planilha para cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE com os dados consolidados obtidos a partir de extrações de dados brutos do SIGAA. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
235 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação dos dados preenchidos na planilha de cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
236 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação/correção/adaptação das fórmulas utilizadas na planilha para cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
237 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Elaboração de material para divulgação dos resultados da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE por curso. III - Atividades de alta complexidade Material de divulgação elaborado
238 Cálculo da Taxa de Sucesso na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Divulgação na página da PROPLAN dos resultados da Taxa de Sucesso na Graduação da UFRPE por curso. I - Atividades de baixa complexidade Site atualizado
239 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Extração de dados brutos dos sistemas acadêmicos para cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados extraídos
240 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Consolidação dos dados brutos coletados nos sistemas acadêmicos para cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados consolidados
241 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação dos dados consolidados (obtidos a partir dos dados brutos coletados nos sistemas acadêmicos) para cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
242 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Preenchimento da planilha para cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE com os dados consolidados obtidos a partir de extrações de dados brutos do SIGAA. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
243 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação dos dados preenchidos na planilha de cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Dados validados
244 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Validação/correção/adaptação das fórmulas utilizadas na planilha para cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
245 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Elaboração de material para divulgação dos resultados das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE por curso. III - Atividades de alta complexidade Material de divulgação elaborado
246 Cálculo das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação (presencial) da UFRPE por curso. Divulgação na página da PROPLAN dos resultados das Taxas de Evasão e Retenção na Graduação da UFRPE por curso. I - Atividades de baixa complexidade Site atualizado
247 Administrar os indicadores da UFRPE e outros em sua área de competência. Promover ações educativas e/ou de divulgação relacionadas a indicadores. III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de apresentação, palestra, curso ou treinamento
248 Atender a demandas relacionadas a dados, indicadores e informações. Prestar dados, indicadores e informações para auxiliar as ações de melhoria da gestão acadêmica e dos resultados institucionais. III - Atividades de alta complexidade Dados, indicadores e informações fornecidas
249 Atender a demandas relacionadas a dados, indicadores e informações. Prestar assessoria objetivando dar contribuições a respeito de indicadores, formulários de pesquisa e análise de dados. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
250 Atuar como consultoria na gestão de riscos Elaborar e atualizar a Política de Gestão de Riscos da UFRPE II - Atividades de complexidade média Política atualizada
251 Atuar como consultoria na gestão de riscos Coordenar a implantação e manutenção da Política de Gestão de Riscos (PGRiscos) na UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
252 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Reuniões de trabalho com os gestores e servidores para explicar e apresentar a metodologia de gestão de riscos da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reuniões
253 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Reuniões de trabalho com os gestores para apoiar e assessorar na identificação de eventos de riscos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
254 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Reuniões de trabalho com os gestores para apoiar e assessorar na avaliação de eventos de riscos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
255 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Reuniões de trabalho com os gestores para apoiar e assessorar nas respostas aos eventos de riscos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
256 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Reuniões de trabalho com os gestores para apoiar e assessorar na elaboração dos controles e ações para a mitigação dos eventos de riscos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
257 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Elaborar o relatório e mapa de gerenciamento de riscos da Unidade Organizacional. II - Atividades de complexidade média Relatório e Mapa construídos
258 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Inserir os dados do mapa de gerenciamento de riscos da Unidade Organizacional na ferramenta de TI (Plataforma ForRiscos). II - Atividades de complexidade média Plataforma atualizada
259 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Realizar a revisão dos gerenciamentos de riscos das Unidades Organizacionais. III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
260 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Realizar o monitoramento do gerenciamento de riscos das Unidades Organizacionais. III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
261 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Assessoramento e capacitação para a implementação e utilização da Plataforma ForRiscos pelos servidores da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
262 Apoiar as Unidades Organizacionais na implementação da Gestão de Riscos Prestar consultoria para realização de fases de implementação da gestão de riscos às Unidades Organizacionais. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de consultoria
263 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Assessorar, apoiar e orientar a UFRPE na identificação dos eventos de risco dos objetivos estratégicos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
264 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Assessorar, apoiar e orientar a UFRPE na avaliação dos eventos de risco dos objetivos estratégicos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
265 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Assessorar, apoiar e orientar a UFRPE nas respostas dos eventos de risco dos objetivos estratégicos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
266 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Assessorar, apoiar e orientar a UFRPE na elaboração dos controles e ações para a mitigação dos eventos de risco dos objetivos estratégicos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
267 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Elaborar o relatório e mapa de gerenciamento dos riscos dos objetivos estratégicos da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Relatório e Mapa construídos
268 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Inserir os dados do mapa de gerenciamento dos riscos estratégicos da UFRPE na ferramenta de TI (Plataforma ForRiscos). II - Atividades de complexidade média Plataforma atualizada
269 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Realizar o monitoramento do gerenciamento de riscos dos objetivos estratégicos da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Relatório de monitoramento de risco atualizado
270 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Gerenciar a Plataforma ForRiscos II - Atividades de complexidade média Plataforma atualizada
271 Apoiar a UFRPE na implementação da Gestão de Riscos Atualizar dados, cadastrar servidores e unidades na Plataforma ForRisco I - Atividades de baixa complexidade Plataforma atualizada
272 Atuar na melhoria da maturidade da gestão de riscos na UFRPE Realizar apresentações e comunicações sobre a importância do gerenciamento e da gestão de riscos. III - Atividades de alta complexidade Apresentação/comunicação realizada
273 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio a gestão de riscos Revisar e atualizar o Manual de Gestão de Riscos III - Atividades de alta complexidade Manual atualizado
274 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio a gestão de riscos Estruturar ferramentas de apoio ao gerenciamento de riscos (planilhas/dashboards/formulários, programas, etc.) III - Atividades de alta complexidade Ferramentas estruturadas
275 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio a gestão de riscos Elaborar treinamentos e capacitações que envolvem a temática de gestão de riscos. III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de treinamento ou capacitação
276 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio a gestão de riscos Divulgar o Manual de Gestão de Riscos I - Atividades de baixa complexidade Manual divulgado
277 Desenvolver e divulgar ferramentas e metodologias de apoio a gestão de riscos Analisar documentos e propor normativos III - Atividades de alta complexidade Propostas de normativos emitidas
278 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Pesquisar e estudar normativos, legislação e referencial teórico que envolvam o tema de Integridade III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
279 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Apoiar e replicar às Unidades Organizacionais as orientações e determinações dos órgãos de controle (CGU e TCU) referentes aos assuntos de Integridade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
280 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Reuniões de trabalho com os responsáveis para a identificação de eventos de riscos relacionados a temática de Integridade (nepotismo, conflito de interesses, ouvidoria, controles internos, fraude, corrupção, etc). III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
281 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Reuniões de trabalho com os responsáveis para a avaliação de eventos de riscos relacionados a temática de Integridade (nepotismo, conflito de interesses, ouvidoria, controles internos, fraude, corrupção, etc). III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
282 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Reuniões de trabalho com os responsáveis para a resposta de eventos de riscos relacionados a temática de Integridade (nepotismo, conflito de interesses, ouvidoria, controles internos, fraude, corrupção, etc). III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
283 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Reuniões de trabalho com os responsáveis para a elaboração dos controles e ações para a mitigação dos eventos de riscos relacionados a temática de Integridade (nepotismo, conflito de interesses, ouvidoria, controles internos, fraude, corrupção, etc).a elaboração dos controles e ações para a mitigação dos eventos de riscos. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
284 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Apoiar as unidades organizacionais no levantamento dos riscos de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
285 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Apoiar a Unidade de Integridade na revisão e atualização do Plano de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
286 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Elaborar plano de ação para o controle dos riscos de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Plano de Ação elaborado
287 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Elaborar plano de ação para o monitoramento e informação dos riscos de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Plano de Ação elaborado
288 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Apoiar a Unidade de Integridade na condução e elaboração do Plano de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Relatório de acompanhamento
289 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Elaborar, atualizar e redigir o Plano de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Plano atualizado
290 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Realizar reuniões com as unidades organizacionais envolvidas com a temática de Integridade (PROGEPE, PROAD, PREG, COMISSÃO DE ÉTICA, NEPOTISMO, CONFLITO DE INTERESSES, OUVIDORIA, SIC, AUDIN, COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, COMISSÃO PERMANENTE DE SINDICÂNCIA) III - Atividades de alta complexidade Ata, registro ou relato de reunião
291 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Realizar apresentações sobre os temas de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Atam registro ou relato de apresentação
292 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Realizar apresentações sobre o Plano de Integridade. III - Atividades de alta complexidade Atam registro ou relato de apresentação
293 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Elaborar relatórios, documentos e normativos relacionados as demandas de Integridade da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Documentos elaborados
294 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Solicitar informações às unidades organizacionais referente a demandas sobre Integridade III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
295 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Estruturar ferramentas que facilitem a gestão e implementação da Integridade na UFRPE III - Atividades de alta complexidade Ferramentas estruturadas
296 Apoiar a UFRPE e o Comitê de Governança na coordenação e implementação das ações de Integridade na instituição Articular, apoiar e conduzir respostas às exigências dos órgãos de controle referentes as demandas de Integridade da UFRPE. III - Atividades de alta complexidade Respostas/parecer/manifestação elaboradas
297 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Compor e apoiar a Comissão Mobilizadora III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
298 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Conduzir os trabalhos da Comissão Executiva III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
299 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Realizar reuniões periódicas com Comissões Mobilizadora e Executiva III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
300 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Conduzir os trabalhos de elaboração do PLS III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
301 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Estruturar metodologia de elaboração do PLS III - Atividades de alta complexidade Metodologia elaborada
302 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Conduzir os trabalhos de Editoração e Revisão Final do PLS III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
303 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Conduzir o processo de Consulta Pública III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
304 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Publicizar a versão final do PLS I - Atividades de baixa complexidade Versão final do PLS publicada
305 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Realizar apresentações informativas sobre o PLS II - Atividades de complexidade média Apresentação realizada
306 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Elaborar relatório anual sobre os resultados dos objetivos e metas do PLS III - Atividades de alta complexidade Relatório elaborado
307 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Publicizar relatório anual sobre os resultados dos objetivos e metas do PLS I - Atividades de baixa complexidade Relatório publicado
308 Gerir a elaboração, revisão, acompanhamento e execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Assessorar a elaboração de projetos de sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
309 Auxiliar as unidades organizacionais na execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Realizar reuniões de assessoria sobre as metas e ações previstas no PLS III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
310 Auxiliar as unidades organizacionais na execução do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Prestar consultoria às unidades organizacionais sobre o PLS e estratégias para execução III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de consultoria
311 Apoiar Unidades Organizacionais na implantação de Comissões de Sustentabilidade e regulamentações específicas sobre sustentabilidade Realizar reuniões de assessoria em sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
312 Apoiar Unidades Organizacionais na implantação de Comissões de Sustentabilidade e regulamentações específicas sobre sustentabilidade Prestar consultoria às unidades organizacionais sobre sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de consultoria
313 Apoiar Unidades Organizacionais na implantação de Comissões de Sustentabilidade e regulamentações específicas sobre sustentabilidade Elaborar apresentações e materiais de apoio sobre definições e estratégias de sustentabilidade II - Atividades de complexidade média Apresentações/materiais de apoio elaborados
314 Fomentar a cultura da sustentabilidade Elaborar apresentações e comunicações sobre a importância da inserção da sustentabilidade nas ações da instituição III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de apresentação
315 Fomentar a cultura da sustentabilidade Elaborar treinamentos e capacitações que envolvem a temática da sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de treinamento
316 Fomentar a cultura da sustentabilidade Realizar reuniões com gestores para conscientização da importância da integração de ações sustentáveis nas atividades da unidade organizacional III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
317 Fomentar a cultura da sustentabilidade Apoiar a realização de eventos e datas comemorativas voltados à sustentabilidade na UFRPE (Semana do Meio Ambiente, Dia da Terra…) III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
318 Fomentar a cultura da sustentabilidade Apoiar e assessorar a criação de ligas e grupos voltados à temática da sustentabilidade nas UFRPE III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de assessoria
319 Atuar como consultoria na gestão estratégica em sustentabilidade Estudar, elaborar e propor programas e projetos inovadores de sustentabilidade apropriados à realidade da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
320 Atuar como consultoria na gestão estratégica em sustentabilidade Realizar reuniões com os diversos setores e unidades para identificação de pontos focais de ação em sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
321 Atuar como consultoria na gestão estratégica em sustentabilidade Elaborar relatórios, pareceres e/ou manifestações técnicas sobre propostas de projetos voltados à sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Relatório/parecer/manifestação técnica elaborado
322 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Estruturar metodologia de monitoramento do PLS III - Atividades de alta complexidade Metodologia elaborada
323 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Solicitar informações sobre a execução do PLS a unidades responsáveis III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
324 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Acompanhar e atualizar Painel de Monitoramento do PLS no Trello III - Atividades de alta complexidade Painel de Monitoramento atualizado
325 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Tratar dados exportados do Trello para elaboração de relatório III - Atividades de alta complexidade Planilha atualizada
326 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Estruturar ferramentas de apoio ao monitoramento de dados (planilhas/formulários etc.) III - Atividades de alta complexidade Ferramentas elaboradas
327 Monitoramento - Plano de Gestão de Logística Sustentável Acompanhamento com os gestores sobre as ações do PLS III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
328 Articular o tema da sustentabilidade com outros Atores e Entidades públicas e/ou privadas Compor comissões, comitês, grupos de trabalho, interinstitucionais III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
329 Articular o tema da sustentabilidade com outros Atores e Entidades públicas e/ou privadas Participar de reuniões sobre temáticas relacionadas à sustentabilidade, representando a UFRPE III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
330 Articular o tema da sustentabilidade com outros Atores e Entidades públicas e/ou privadas Participar de eventos internos e externos sobre sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de evento
331 Articular parcerias estratégicas que visem o fortalecimento da sustentabilidade na Instituição Realização de contato com instituições públicas e privadas envolvidas com temáticas relacionadas à sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
332 Articular parcerias estratégicas que visem o fortalecimento da sustentabilidade na Instituição Realização de reuniões para verificação de possibilidades de parcerias III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
333 Articular parcerias estratégicas que visem o fortalecimento da sustentabilidade na Instituição Articulação com diversos setores da UFRPE para viabilização da formação de parcerias estratégicas III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
334 Articular parcerias estratégicas que visem o fortalecimento da sustentabilidade na Instituição Formação de comissões e/ou grupos de trabalho para formação de parcerias estratégicas III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
335 Apresentar projetos em instituições fomentadoras, agências de financiamento e congêneres, a fim de viabilizar a captação de recursos para execução de projetos Elaboração de estudos de viabilidade para execução de projetos III - Atividades de alta complexidade Estudos elaborados
336 Apresentar projetos em instituições fomentadoras, agências de financiamento e congêneres, a fim de viabilizar a captação de recursos para execução de projetos Elaboração de propostas de projetos para captação de recursos III - Atividades de alta complexidade Projetos elaborados
337 Apresentar projetos em instituições fomentadoras, agências de financiamento e congêneres, a fim de viabilizar a captação de recursos para execução de projetos Participação em reuniões com instituições de financiamento/fomento III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
338 Articular a elaboração e planejamento das políticas de meio ambiente da Instituição em conformidade com a legislação internacional, nacional e local Compor comissões voltadas para a elaboração de planos e políticas de meio ambiente da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
339 Articular a elaboração e planejamento das políticas de meio ambiente da Instituição em conformidade com a legislação internacional, nacional e local Acompanhar e estudar a evolução da legislação ambiental para adequação e conformidade da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
340 Articular a elaboração e planejamento das políticas de meio ambiente da Instituição em conformidade com a legislação internacional, nacional e local Estudar modelos, normativos e referenciais teóricos, nacionais e internacionais, sobre sustentabilidade para adequação à realidade da UFRPE II - Atividades de complexidade média Relato/relatório de trabalhos
341 Articular a elaboração e planejamento das políticas de meio ambiente da Instituição em conformidade com a legislação internacional, nacional e local Propor políticas e planos institucionais voltados à temática de meio ambiente e sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Proposta de política/plano elaborada
342 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Pesquisar e estudar rankings, premiações e eventos voltados à sustentabilidade para inclusão da participação da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
343 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Representar a UFRPE nas iniciativas internas e externas de sustentabilidade III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
344 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Estabelecer os procedimentos para coleta de dados III - Atividades de alta complexidade Procedimentos para coleta de dados definidos
345 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Estruturar ferramentas de apoio à coleta e monitoramento de dados (planilhas/formulários etc.) III - Atividades de alta complexidade Ferramentas de coleta elaboradas
346 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Planejar e elaborar cronograma de levantamento de informações, com identificação de setores chave III - Atividades de alta complexidade Cronograma elaborado
347 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Solicitar informações a unidades responsáveis III - Atividades de alta complexidade Comunicações (email/whatsapp) enviadas
348 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Dar apoio aos gestores no preenchimento dos dados III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
349 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Elaborar apresentações e materiais de apoio com orientações sobre o processo de levantamento e preenchimento de dados III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de apresentação
350 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Sistematizar, revisar e consolidar as informações coletadas para os rankings e premiações III - Atividades de alta complexidade Relato/relatório de trabalhos
351 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Submeter as informações coletadas nas plataformas específicas dos rankings e premiações III - Atividades de alta complexidade Informações coletadas inseridas nas plataformas
352 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Realizar reuniões com gestores sobre os rankings, premiações e eventos, e sobre importância da colaboração para disponibilização de dados III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de reunião
353 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Apresentar os resultados alcançados na participação dos rankings e premiações aos gestores III - Atividades de alta complexidade Reuniões/comunicações de apresentação
354 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Divulgar os resultados alcançados na participação dos rankings e premiações I - Atividades de baixa complexidade Divulgação realizada
355 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Identificar pontos focais de melhoria com base nos resultados alcançados nos rankings e premiações III - Atividades de alta complexidade Relatório de melhorias elaborado
356 Gerir a participação da UFRPE em rankings, premiações e eventos nacionais e internacionais voltados à sustentabilidade Propor estratégias para melhoria da performance em sustentabilidade da UFRPE III - Atividades de alta complexidade Plano de melhorias elaborado